educar para

transformar

Helpdesk

O ESB – FACULDADE & PÓS-GRADUAÇÃO possui uma central nacional de atendimento, o Helpdesk, onde todas as demandas são respondidas de forma ágil e com a qualidade do atendimento ESB.  Através desse canal é possível fazer solicitações ou tirar dúvidas pedagógicas, financeiras ou mesmo buscar novos cursos para se matricular, tudo em um único lugar.

Contamos com uma plataforma omnichannel,  que conecta todos os nossos canais de relacionamento. Para cada solicitação será aberto um ticket, com protocolo para acompanhamento através do Helpdesk. Tudo isso para garantir que a informação necessária chegue mais rápido possível.

 Veja abaixo os canais de para solicitar atendimento:

  • E-mail:  helpdesk@esb.edu.br
  • Whatsapp Business – (41) 3003-0653
  • Chat (acesso pelo site)
  • Facebook Messenger
  • Telefone – 3003-0653 (número nacional)

Para buscar as respostas sem a necessidade do atendimento de um de nossos consultores do Helpdesk, é possível acessar o nosso Guide – Canal de auto-atendimento no link https://esbhelp.zendesk.com/.  O Guide apresenta artigos postados constantemente por nosso time, com informações referentes as mais constantes solicitações dos nossos alunos.

 

  • Segunda a sexta-feira, das 08h às 22h (exceto feriados).