Pós-Graduação EaD

EaD – Perícia Criminal e Investigação Forense

Baixe o projeto do curso

Formas de Pagamento

FEVEREIRO 2021

Curso 100% EaD!

Advogados da área criminal, Médicos, Odontólogos, Enfermeiros, Biólogos, Biomédicos, Bioquímicos, Engenheiros, Psicólogos, Contadores, Profissionais da Área de Tecnologia da Informação, e demais profissionais interessados, atuantes ou incipientes, nas áreas das Perícia Criminal e Investigação Forense.

ESB Faculdade & Pós-graduação

Esta especialização abordará a Criminologia, propriamente dita e suas disciplinas forenses que dão sustentação à solução de dúvidas legais. Buscando uma vertente mais jurídica para este assunto, o discente concluirá o curso com a capacidade de realizar com maestria as disputas criminais e administrativas, além de gerar relatórios forenses totalmente embasados nas novas técnicas da Investigação Forense.

• Documentoscopia
  • Master Class - Processo Colaborativo: Integração e Compatibilização de Projetos
  • Grafoscopia
  • Balística E Lesões Por Projéteis Por Armas De Fogo