Pós-Graduação

Engenharia de Custos: Viabilidade Técnica e Econômica de Projetos em Engenharia e Arquitetura

Informações

Clique no botão abaixo para receber o projeto completo do curso e ser notificado sempre que houver novas informações.

Tenho interesse!

Sem previsão

Um final de semana por mês.

Sexta-feira: 18h às 23h

Sábado: 8h às 19h

Domingo: 8h às 13h

Graduados em cursos reconhecidos pelo Mec em Engenharias, Arquitetos, Urbanistas, Geólogos, e Tecnólogos nas áreas abrangidas pelo sistema CONFEA/CREA.

Instituto ESB

• Promover conhecimento que contribua na formação do aluno para refletir em melhoria no planejamento e na Engenharia de Custos relacionadas a construção civil.
  • Preparar um profissional apto às novas demandas do mercado no planejamento e orçamento de obras da construção civil, voltadas as novas tecnologias.
  • Propor ferramentas para auxiliar no planejamento, custos e execução de obras.
  • Demonstrar os fundamentos da Engenharia de Custos para a Construção Civil.
  • Oferecer o conhecimento necessário ao desenvolvimento das atividades ligadas ao planejamento e orçamento de obras, de forma analítica, inovadora e baseada pelas metodologias eficazes identificadas na área.
  • Construir durante o curso um projeto de planejamento e orçamento de obra.

• Módulo Prático: Escolha do Projeto
  • Planejamento, Gestão e Custo da Obra: Visão Geral
  • Especificidades de Planejamento, Gestão e Custo da Obra Pública
  • Planejamento e Custos Projeto Arquitetônico