MBA Sales & Team Management Vendas e Gestão de Equipes Comerciais

Informações

Clique no botão abaixo para receber o projeto completo do curso e ser notificado sempre que houver novas informações.

Tenho interesse!

Sem previsão

Um final de semana por mês.

Sexta-feira: 18h às 23h

Sábado: 8h às 19h

Domingo: 8h às 13h

Executivos, empreendedores e líderes em nível tático e ou estratégico que atuam na gestão de equipes comerciais e análise de indicadores de resultados, que se sentem desafiados pelas demandas atuais que suas posições exigem. Profissionais graduados que buscam excelência em maximizar sua visão holística na tomada de decisão em vendas e gestão no mais alto nível de Competitividade e Complexidade.

Augusto Benzi e Gabriel Rodrigues de Morais

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais que sustentem o processo de vendas, compreendendo todo ciclo de uma negociação, ampliando suas competências e aumentando seu potencial de sucesso. Além de preparar para gerir equipes multidisciplinares e de alta Competitividade.

• Entender por completo o Programa do MBA como forma de desenvolvimento Comercial e de Gestão.
  • Apresentar aos Alunos Atividades lúdicas e Propícias ao Relacionamento.
  • Demonstrar a importância do CRM, Exemplos Práticos, Sugestão de Modelos e Aplicação Prática.
  • Entender que o Pós-Venda é um exercício de relacionamento com o cliente e que traz a oportunidade de novos negócios.
  • Ensinar que as atividades de Retenção de Clientes é uma forma de agregar força a marca e gerar novas vendas.

• Introdução ao Programa – Customer Relationship Management, Pós-Venda e Retenção de Clientes
  • Cendas B2B – Segredo das Vendas de Empresas para Empresas
  • Vendas B2C – O Desafio do Encantamento do Cliente Pessoa Física
  • Técnicas de Negociação - Metodologia Harvard